" Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos! "

Pages

18 julho, 2010

Mini Gentes

Olá pessoas queridas!!

Primeiro me perdoem pelo sumiço...mas agora estou de volta e trago mais "mini gentes" pra vocês!

Esta é a Nathália de SP...












E esta sou eu:












Espero que tenham gostado.

Mais fotos aqui no FLICKR


Me desculpem pela postagem rapidinha, é que estou numa correria doida, mas prometo que assim que der, eu trago post mais detalhados, okeijo?

Beijos ELEFANTESCOS!

2 comentários:

Geovana Madeira Narcizo disse...

Aah , que legal , você de volta :D
muito legais suas minio gentes .
tem a argolinha na mini gente você ? não dá pra ver ahueuhaeu ;*

Alessandra disse...

Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
Venha me fazer uma também
WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
Até mais

About me

Minha foto
Oeeee! Tudo em riba? Meu nome é Lídia, sou carioca adotada por São Paulo e adoro desenhar e costurar. Estudo Artes Plásticas e trabalho com artesanato na maior parte dos meus dias, entonces... me ajude a pagar as contas e encomende alguma coisa (se quiser, é CLARO)!! :D
 

NAGULHA Design by Insight © 2009