" Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos! "

Pages

21 junho, 2010

ECO Novidades!

Olá genteessss! ^^
Tudo bem?

Novidades na área...

A primeira é este colar feito com contas de jornal tingido... uma graça néam?
Dá pra fazer coloridinho assim mesmo, de uma cor só, degradê, do jeito que quiser...
















E a segunda é este colar de flor de pet, que eu já havia postado aqui, mas este é repaginado... o do outro post foi o primeiro teste...
Também disponível em cores variadas... só pedir! (:


















Mais fotos: FLICKR - Preços: AQUI

0 comentários:

About me

Minha foto
Oeeee! Tudo em riba? Meu nome é Lídia, sou carioca adotada por São Paulo e adoro desenhar e costurar. Estudo Artes Plásticas e trabalho com artesanato na maior parte dos meus dias, entonces... me ajude a pagar as contas e encomende alguma coisa (se quiser, é CLARO)!! :D
 

NAGULHA Design by Insight © 2009