" Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos! "

Pages

01 junho, 2010

Mural e "Mini Você"

Olá gentessss!
Tudo em riba nesse mega friozinho gostoso?
Espero que sim
^^

Trago pra vocês hojes duas novidades.

A primeira é este mural bastidor de 23 centímetros de diâmetro com aplicações em feltro, e tarrachinhas feitas com garrafas pet.
Lindo, néam? (:

É uma ótima opção para presente.
Diferente, original, reciclável e criativo!
Este mesmo foi de presente para uma miga muito querida!


Mais fotos aqui: FLICKR



A segunda novidade também é beeem legal!

Já pensou em ter a sua própria miniatura de feltro?
São aproximadamente 30 centímetros de você mesmo..hahahah..
Tamném é uma ótima opção para presentes. MEGA DIVERTIDO!
Este cara da foto é o Adolfo...um AMIGÃO meu!
Não sabia que presente dar a ele em seu aniversário, então acabei fazendo o Adolfinho, e gentes... "ele" foi A SENSAÇÃO da festa!
Foi super legal e muito engraçado!

Adquira a sua miniatura ou presenteio um amigo(a) também)!


Mais fotos aqui: FLICKR
Ou mande um e-mail para: nagulha@gmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

Lindas peças! Tenho as 3! O muralzinho, o Adolfinho e o Adolfo... rs!
Adoro Nagulha!!!

Madame Mim disse...

Oiee
Bom dia!!!!
Querida, vc não tem como me mandar por e-mail uma tabelinha de quanto custa e quanto tempo leva ..assim alguns intens que vc mais gosta, para meninos e meninas, das coisas lindas que vc faz?
(A miniatura também...)

Porque sempre tenho aniversários das amigas da minha filha de 6 anos...e também amigos ...pode ser?

Do mobile, pensei numas coisas, tipo nunvens, bichinhos, pequenos, para pedurar ou amarrar, não temos nenhum mobile...

Meu -mail: andrea_pagano@hotmail.com
Bjs

Geovana Madeira Narcizo disse...

Liidia , adorei ! Principalmente esse mini você , ficou MUITO parecido :D deve ter sido super engraçado na festa , queria ter estado lá pra ver . q aehaehhea beijo !

Aline disse...

Amei...acho q quero um pra mim!!! rs Trataremos de negócios por msn!!

Aline disse...

O Adolfinho tbm ficou um máximo...adorei!! Já falei, qdo precisar de idéias, criatividade, arte e presente: "Liiiii, me ajuda?? Inventa pra mim"...rs

About me

Minha foto
Oeeee! Tudo em riba? Meu nome é Lídia, sou carioca adotada por São Paulo e adoro desenhar e costurar. Estudo Artes Plásticas e trabalho com artesanato na maior parte dos meus dias, entonces... me ajude a pagar as contas e encomende alguma coisa (se quiser, é CLARO)!! :D
 

NAGULHA Design by Insight © 2009