" Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos! "

Pages

17 maio, 2010

♪ Love is in the air, everywhere I look around... ♪

Boa taaaaarde pessoas queridas (os)!
Tudo em riba?

Então né.. dia dos namorados está chegando, e esse quadrinho bastidor é uma boa pedida para comemorar esta data tão gostosa!

Este modelo é o clássico dos clássicos em termos de amores impossíveis.
Quer coisa mais impossível que um romance entre um cacto (neste caso uma cacta) e um balão? ahahahhaa...

Então meus amigos (as) se vocês acham que estão com problemas no relacionamento, saibam que com certeza não é impossível fazer dar certo, basta querer! hahhaahha...

Espero que gostem! ;)
Mais fotos aqui: FLICKR!


Disponíveis também nos modelos:

> Fantasma ♥ Lençol
> Bomba ♥ palito de fósforo
> Sol ♥ Lua
> Boneco de neve ♥ dançarina de "ula"
> Doce ♥ dente
> Nuvem ♥ algodão doce

E mais os que vocês acharem "impossíveis".
Idéias são sempre muito bem vindas!

Besitoosss

(:

1 comentários:

Geovana Madeira Narcizo disse...

ficou realmente MUITO fofo ! ainda mais a sua carinha super feliz ali atraz HAHAHA .. acho que eu mesma estou passando por uma situação dessas . beijo !

About me

Minha foto
Oeeee! Tudo em riba? Meu nome é Lídia, sou carioca adotada por São Paulo e adoro desenhar e costurar. Estudo Artes Plásticas e trabalho com artesanato na maior parte dos meus dias, entonces... me ajude a pagar as contas e encomende alguma coisa (se quiser, é CLARO)!! :D
 

NAGULHA Design by Insight © 2009