" Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos! "

Pages

28 janeiro, 2010

Boa nooite!
Friozinho gostoso que está fazendo aqui em Sampa City, não?

Buenas, vou mostrar pra vocês hoje as coisas básicas que se faz com feltro e fuxico... os FAMOOOSOS TIC-TACS! hehehhe
Cliquem na imagem para uma melhor visualização!



















































Well well well... vou ficando por aqui, e se amanhã eu não passar o dia todo na companhia das agulhas, volto para mostrar mais cositas, okeijo?

"HÁ BRAÇOS"

(:

0 comentários:

About me

Minha foto
Oeeee! Tudo em riba? Meu nome é Lídia, sou carioca adotada por São Paulo e adoro desenhar e costurar. Estudo Artes Plásticas e trabalho com artesanato na maior parte dos meus dias, entonces... me ajude a pagar as contas e encomende alguma coisa (se quiser, é CLARO)!! :D
 

NAGULHA Design by Insight © 2009